FAQ

FAQ - Perguntas Frequentes


O que OFERECEM ?
Oferecemos diversos serviços na área de eventos sociais, mantendo como foco nos serviços de sonorização, iluminação e imagem.
Todos os produtos e serviços ofertados podem ser contratados avulsos, em pacotes ou como opcionais ao pacote promocional escolhido.


Quais as CIDADES ATENDIDAS ?
Atendemos diversas cidades do Rio Grande do Sul, incluindo a capital Porto Alegre. Com ênfase na Região Carbonífera do estado. Segue a lista completa atualizada em 2019:



  • Arroio dos Ratos
  • Barão do Triunfo
  • Butiá
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Charqueadas
  • Eldorado do Sul
  • General Câmara
  • Guaíba
  • Minas do Leão
  • Pantano Grande
  • Parque Eldorado
  • Porto Alegre
  • Rio Pardo
  • Santa Cruz do Sul
  • São Jerônimo
  • Tapes
  • Taquari
  • Triunfo
  • Venâncio Aires
  • Sua cidade não está na lista?
    Entre em contato conosco, teremos imenso prazer em estudar uma possibilidade para atender o seu evento.


    Como CONTRATAR ?
    Entre em contato conosco pelo fone (51)99977.8364, e-mail "antaresdigital@hotmail.com", facebook "facebook.com/antaresdigital" ou ainda pelo instagram "https://www.instagram.com/antares.digital/".


    Como faço para RESERVAR UMA DATA ?
    Após montado e aprovado o orçamento de serviços, pedimos um pagamento mínimo de R$ 200,00 (duzentos reais) o qual já consta como entrada e abate no valor total do orçamento aprovado. Esse pagamento pode ser realizado em dinheiro, débito (Visa ou Master), depósito ou transferência bancária.


    Quais as FORMAS DE PAGAMENTO ?
    Clique aqui e conheça todas as nossas formas de pagamento.


    Quais MÚSICAS vocês tocam ?
    Tanto para a balada quanto para o som ambiente, utilizamos o que o cliente preferir, pois nossos DJs possuem um amplo repertório musical de todos os gêneros. O cliente também pode optar por nos enviar um repertório musical específico.


    Posso enviar MINHA SELEÇÃO DE MÚSICAS ?
    Sim! Aceitamos listas de musicas entregues pessoalmente em folha impressa, ou enviadas no e-mail antaresdigital@hotmail.com. Não mais aceitamos playlist de aplicativos como Spotify, SoundCloud, Deezer, etc. Salvo exceção para playlist ou link de músicas do YouTube. Em últimos casos, aceitamos músicas entregues em pendrives, mas observe: somente músicas para som ambiente e musicas principais, como entradas e momentos especiais. Músicas para balada não aceitamos de pendrive, pois podem conter propagandas, cortes, falhas, edições, entre outros erros inesperados além de baixa qualidade de gravação.


    ATÉ QUANDO posso enviar minha seleção musical ?
    Até 5 dias úteis de antecedência ao evento.


    O que é considerado EVENTOS SOCIAIS ?
    Eventos sociais são almoços, jantares, festas de 15 anos, casamentos, formaturas, confraternizações, enfim, comemorações em geral com público familiar.


    O que é considerado EVENTOS CORPORATIVOS ?
    Eventos Corporativos são eventos idealizados por empresas afim de aumentar seus laços com clientes, fornecedores e outros diversos públicos. Entende-se por evento corporativo: Congresso, Conferência, Confraternização, Convenção, Fórum, Inauguração, Lançamentos, Mesa redonda, Painel, Palestra, Simpósio, Seminário, Brainstorming, entre outros.


    Normas de segurança para uso de FOGOS INDOOR / GERB.
    - Não utilizar em locais com pé direito inferior ao especificado;
    - Não utilizar abaixo de qualquer tipo de tecido, madeira ou outro material propício a queima;
    - Não utilizar a menos de 50 cm de distância do público para versão de 2,4 metros e menos de 1 metro de distância do público para versão de 5 metros;
    - Não utilizar com ângulo de inclinação, somente em posição 90º, completo vertical;
    - Utilizar somente em base propícia e estável.

    Confira alguns eventos realizados